Tempestade Jocelyn atinge Londres com fortes ventos nessa terça feira

por uailondres
0 Comente

A Tempestade Jocelyn, que está atingindo o Reino Unido nesta terça-feira, está causando grandes perturbações no sistema de transporte ferroviário, especialmente na Escócia, que é a região mais afetada. A ScotRail suspendeu seus serviços em toda a Escócia a partir das 19h, e não haverá serviços durante o horário de pico na quarta-feira.

Publicidade:

Impacto da tempestade Jocelyn em Londres

A partir do meio-dia, espera-se que ventos fortes, com velocidades de até 30 milhas por hora, comecem a afetar a cidade. A intensidade do vento deve aumentar ao longo da noite, com previsões de rajadas de até 40mph. Essas condições devem continuar até a manhã de quarta-feira, 24 de janeiro, antes de se acalmarem novamente ao meio-dia.

Felizmente, Londres não está sob nenhum alerta meteorológico específico, e espera-se que a Tempestade Jocelyn seja menos disruptiva do que a recente Tempestade Isha. No entanto, outras partes do Reino Unido não terão a mesma sorte. O norte e o oeste da Escócia devem enfrentar os ventos mais fortes, chegando a 80mph, e há avisos de inundações em várias regiões do país para as próximas 24 horas.

A proximidade das tempestades Isha e Jocelyn levou os meteorologistas a descrever esta como a temporada de tempestades mais ativa desde o início dos registros. Segundo o The Guardian, o aumento na frequência de períodos de vento forte e chuva intensa é uma consequência das mudanças climáticas.

As tempestades são nomeadas pelo Met Office, o serviço meteorológico do Reino Unido, para facilitar a cobertura e o acompanhamento dos eventos. Os nomes são escolhidos seguindo a ordem alfabética e são selecionados de uma lista de nomes favoritos do público.

Anuncie no uailondres.

Se você viu, seu cliente também.

Saber mais

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

você pode gostar