Greve no metrô de Londres planejada para essa semana é cancelada após negociações

por Sophia Alves
0 Comente

A tão temida greve do metrô de Londres, que estava prevista para essa semana, foi suspensa. As negociações de última hora com a Transport for London (TfL) resultaram em um acordo, trazendo alívio para os londrinos que estavam preocupados com a mobilidade na cidade.

Publicidade:

Os sindicatos RMT e Aslef, que representam os trabalhadores do metrô, estavam planejando iniciar a greve nessa terça-feira, 25 de julho. No entanto, as conversas bem-sucedidas com a TfL levaram ao cancelamento da greve. A TfL fez concessões significativas, incluindo a garantia de proteção de ganhos por um período mais longo, a suspensão de mudanças na pensão por pelo menos três anos e a interrupção de propostas que poderiam prejudicar as condições de trabalho dos membros do sindicato.

Mick Lynch, secretário-geral da RMT, elogiou o progresso feito nas negociações. Ele enfatizou que, embora a greve tenha sido cancelada, o mandato de greve da RMT permanece ativo até outubro, e o sindicato está preparado para tomar medidas se necessário.

Embora o cancelamento da greve possa ter frustrado aqueles que esperavam por dias adicionais de trabalho remoto, a notícia foi recebida com alívio por muitos londrinos que dependem do metrô para se deslocar pela cidade. A possibilidade de uma paralisação quase total do sistema de transporte subterrâneo foi evitada, garantindo a continuidade da mobilidade urbana.

Anuncie no uailondres.

Se você viu, seu cliente também.

Saber mais

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

você pode gostar