Procurando trabalhos em Londres mesmo em meio a crise do COVID-19?
O fato é que com a crise sem precedentes do COVID-19, muitas empresas de diversos setores foram obrigadas a simplesmente fecharem as portas, o que resultou em um impacto direto na oferta de trabalho e infelizmente deixando muita gente sem trabalho em Londres, na Inglaterra e no mundo todo.
Afetou a mim e com certeza afetou você também.
Por outro lado muitas outras oportunidades se abriram, o que é um alívio, pois cá entre nós, viver de respiração é impossível. E os boletos pra pagar, como que faz?
Portanto são nesses trabalhos em Londres e na Inglaterra, nessas novas oportunidades que nós vamos focar aqui nesse post, são diversas áreas de atuação e trabalhos que demandam experiência ou nenhuma experiência.
No fim desse post, como eu sou um cara bacana, além dos links para você encontrar os trabalhos que vou citar aqui ainda te ensino como descobrir quanto pode ser o seu salário em Londres e mais, como pesquisar o trabalho em Londres ideal para você.
Vamos lá:
Trabalhos em Londres – Delivery
É fato que todo nós(ou quase) estamos com os dois pés atrás antes de sair de casa e muita das vezes acabamos optando por comprar nossos produtos pra receber em casa. Isso provocou uma alta na demanda por deliveries e claro, abriu um monte de oportunidades, como:
- Motoboys e Entregadores de van
- Operadores de máquinas de armazém
- Gerente de armazém
- Despachadores
Empresas do ramo que estão oferecendo trabalhos em Londres:
- Deliveroo
- Uber
- Stuart
- Amazon
Supermercados
Pelo fato de que as pessoas deixaram de sair de casa, houve um aumento significativo da demanda pelos produtos na prateleira, visto que os consumidores estão fazendo mais refeições dentro de casa. As ofertas de trabalhos em Londres mais comuns são:
- Caixas
- Embaladores
- Gerentes de loja
- Gerentes e assistentes administrativos
- Equipe de armazém
- Equipe de logística e distribuição
Empresas do ramo que estão oferecendo trabalhos em Londres:
- Amazon
- Aldi
- Sandsburry’s
- Tesco
- Whole foods
Limpeza:
Não se engane. Por mais que muita gente deixou de contratar cleaners, por outro lado, a demanda para limpeza de hospitais, veículos públicos e casas também cresceu. O ambiente limpo e livre de qualquer vestígio de COVID-19 é uma prioridade.
Cleanner: O trabalho em Londres que está na lista dos mais fáceis de conseguir em Londres, mesmo sem falar inglês ainda está em alta!
Babás:
Apesar do fechamento de escolas, creches e afins, muitos papais e mamães ainda continuam trabalhando e não tem o tempo todo para cuidar da sua prole. Os trabalhos em Londres nessa área são:
- Baby sitters
- Au-pairs
[et_bloom_inline optin_id=”optin_7″]
Trabalhos em Londres – Saúde:
Na área da saúde é bastante óbvio que a demanda por profissionais cresceu bastante, e não somente nos hospitais, mas por consultas remotas também. Confira os trabalhos em Londres disponíveis para a área da saúde:
- Médicos
- Enfermeiros
- Técnicos em enfermagem
- Telemarketing
- Psicológos
Digital e Internet:
A demanda por produtos e serviços pela internet, bem como plataformas de entretenimento online estão gerando uma alta considerável na oferta por trabalhos em Londres que incluem o home-office, o trabalho na sua própria casa.
- Engenheiros de software
- Criador de conteúdo
- Gerente de mídias sociais
- Especialista em tráfego
- Especialista em segurança (Cibersecurity)
- UX Desingers
- Designer de produtos
- Gerente de contas
- Gerente de sucesso do cliente
Ensino a distância:
Um mercado que se aqueceu bastante com a crise do COVID-19 foi o de ensino a distância e cursos online. As pessoas estão consumindo mais conhecimento de que nunca, e essa é a melhor hora para você empreender e divulgar seu próprio conteúdo ou ensinar tudo o que sabe pela internet. Os trabalhos em Londres e na Inglaterra nesse mercado são:
- Infoprodutor
- Professores de línguas
- Professores de disciplinas específicas
Eu fiz um post especial contanto como ganhar dinheiro em Londres mesmo com a crise do COVID-19. Isso inclui trabalhar de casa e apenas com o seu celular.
Cuidadores particulares:
Especialmente em Londres, a população idosa é considerável. Com toda essa crise a demanda por carers aumentou bastante, já que – mais do que nunca – os velhinhos precisam de cuidados redobrados. É um trabalho em Londres é bastante comum e com salários razoáveis.
Qual é o salário para esses trabalhos em Londres e onde encontrar essas vagas?
Assim como eu prometi, eu ensinei nesse post que você acessa clicando aqui, o passo a passo para você descobrir quanto pode ganhar de salário em Londres e como achar essas vagas de trabalho, inclusive para você que não fala Inglês.
Links para suas pequisas de trabalho em Londres:
Trabalhos em supermecados em Londres
Trabalhos de Delivery em Londres
Trabalhos na área da saúde em Londres
Trabalhos na área de tecnologia em Londres
Trabalhos na área de educação em Londres
Dica final:
Mantenha seu CV – que é o curriculum daqui – sempre atualizado e nos padrões aqui de UK.
Faça parte também dos grupos de brasileiros no Facebook e de WhatsApp, onde são postados com frequência vagas de trabalhos em Londres para início imediato.
Agora é com você, faça a busca do trabalho desejado e me conte o resultado!
Você tem alguma dúvida, quer compartilhar mais alguma dica? Deixa aí no comentário, vamos conversar!
Um abraço e até o próximo post!
Fonte de pesquisa: Job today UK, BBC, Reed e Glasdoor
1 Comente
Quero trabalhar na Inglaterra, sou formada em biomedicina. Me ajuda ?!