Castelo onde Rainha Elizabeth morreu será aberto para visitação

por uailondres
0 Comente

Neste verão, pela primeira vez, o Palácio de Balmoral na Escócia abrirá suas portas ao público, permitindo aos visitantes uma visão íntima dos aposentos reais tradicionalmente utilizados pelo Rei Charles e a Rainha Camilla.

Publicidade:

O castelo é o local onde a Rainha Elizabeth II faleceu, em setembro de 2022.

PA / PA Archive / PA Images

Ao contrário de Buckingham Palace e do Castelo de Windsor, que estão preparados para receber um grande número de turistas, Balmoral oferecerá um olhar exclusivo por meio de visitas guiadas em pequenos grupos. Estes tours cobrirão vários espaços significativos dentro do castelo, incluindo a sala verde onde a Rainha Elizabeth II recebeu Liz Truss, a sala de jantar familiar, a biblioteca e o lobby dos pajens.

Historicamente, apenas o salão de baile, os jardins e as áreas externas estavam disponíveis para tours públicos. O programa de verão, que funcionará como um período de teste de um mês, tem o objetivo de avaliar o impacto do aumento de visitantes na estrutura histórica do edifício, adquirido por Rainha Victoria em 1852.

Associated Press / Alamy Stock Photo

Os tours ocorrerão de 1 de julho a 4 de agosto, com ingressos limitados a quarenta por dia, com preços a partir de £100, podendo incluir um chá da tarde por um custo adicional de £50. Balmoral, conhecido como o refúgio favorito da falecida Rainha, reflete uma parte vital da história e cultura da família real britânica, tendo sido palco de numerosos eventos familiares ao longo das décadas.

Este novo acesso coincide com outras iniciativas do Rei Charles para aumentar a acessibilidade às residências reais, como a abertura do St James’s Palace, e segue o exemplo de mais tours temáticos oferecidos no Buckingham Palace nos meses de inverno.

Para saber mais você pode acessar o site do Castelo de Balmoral clicando aqui.

Anuncie no uailondres.

Se você viu, seu cliente também.

Saber mais

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

você pode gostar