Em tempos de crise e com a atividade econômica em baixa, é bem provável que assim como eu você tem se perguntado:
Como ganhar dinheiro em Londres ou na Inglaterra, mesmo em tempos difíceis?
O desemprego já atingiu taxa altíssimas e mesmo quem conseguiu manter um trabalho provavelmente tem enfrentando uma queda nos rendimentos, visto que a demanda por vários serviços essenciais (construção civil, cleaner, delivery de comida) diminuiu bastante.
Para ganhar dinheiro em londres ou na Inglaterra em tempos obscuros a regra é se reinventar, se olhar aí no espelho – espero que você não se assuste(risos) – e tirar daí de dentro da caixola todas as qualidades e habilidades que você possui para transformar isso em produtos e serviços para vender na Internet.
E mais, o momento é de ágil. Fazer um limpa ao seu redor e eliminar, ou melhor, vender, passar pra frente tudo que você não tá usando e que só ocupa espaço(que é muito valioso aqui em Londres).
Pois bem, como ganhar dinheiro em Londres mesmo com a crise do corona virus?
E mesmo depois que tudo isso acabar, como ganhar dinheiro em Londres sabendo que nunca mais as pessoas se comportarão da mesma forma, em relação aos hábitos de consumo, como por exemplo uma simples ida ao mercado?
É óbvio que existem muitas formas de ganhar dinheiro em Londres, visto que estamos na terra das oportunidades, mas aqui eu listo as mais rápidas e simples para o momento em que vivemos:
1 – Venda rápido o que não está usando
Como eu disse no início do post, ganhar dinheiro em Londres, ou em qualquer lugar do mundo em tempos de pandemia demanda um olhar crítico sobre coisas simples da vida e uma delas é quantidade de coisas inúteis e desnecessárias que a gente acumula em casa, seja no guarda roupas, na cozinha, no jardim, e por aí vai.
Um maneira muito simples de se desfazer de tudo que não está sendo usado e ocupando espaço, que diga-se de passagem em Londres é um luxo, é usar a internet a seu favor, colocando tudo o que você não precisa mais para vender.
E vai por mim vende. No mínimo você vai conseguir salvar aquele aluguel que tá pra vencer.
Essa eu aprendi na prática com minha mãe, a Dona Heloisa. Eu jamais acreditara que alguém compraria uma cortina velha da sala(mas bem conservada, claro). E comprou.
Então tira do guarda roupas aquelas blusinhas queridinhas que você nem usa, aquele tanto de tênis e sapatos que sabe-se lá quando poderão ser usados novamente(triste realidade) e coloca a economia pra girar.
Abaixo portanto os melhores sites e aplicativos para você vender as suas coisas:
- Ebay – para vender de tudo, desde aquela cadeira manca até a bicicleta parada no jardim. Disponível no computador e aplicativo no celular.
- Vinted – Aqui você pode vender absolutamente tudo do seu guarda roupas com aquela pegada fashion. Disponível para computar e aplicativo no celular.
- Depop – Na mesma pegada do Vinted, porém com versão apenas para celular.
2 – Venda suas maravilhas culinárias para os Brasileiros (e todo resto do mundo em Londres)
Não é novidade nenhuma que Londres é a cidade mais cosmopolita do mundo, ou seja, que possui a mais diversidade de nacionalidades em um só lugar. Isso também não é diferente entre os brasileiros que moram por aqui.
Você encontra facilmente brasileiros de todas as regiões do Brasil(óbvio), e com eles uma característica bastante comum.
Uma saudade insana da nossa comida, a tipicamente brasileira.
Então porque não ganhar dinheiro em Londres ou na inglaterra vendendo essa explosão da culinária nacional?
É bem provável que você ou alguém da sua família ou mesmo alguém próximo saiba cozinhar aquele prato, fazer aquele bolo ou doce insano.
Aqui em casa nós já fazemos isso, como bons – bons não, excelentes – mineiros. Nunca falta um pão de queijo, nem pra comer e nem pra vender.
E aí você me pergunta: Ok, eu sei fazer, mas como vender?
Eu te indico duas estratégias bem simples:
1- Crie um perfil no instagram: Construa sua audiência e mostre seus dotes culinários. E como ser encontrado em meio a tantos perfis?
Capricha aqui nessas dicas:
- Conteúdo: Poste sempre, mostre os bastidores e os resultados finais das suas receitas e ofereça sempre no fim do conteúdo o seu produto
- Imagens incríveis – capriche nas fotos e vídeos, elas são a vitrine do seu produto
- Descrição do seu perfil – Seja bastante claro em relação ao que você está vendendo e coloque o seu contato direto, é possível colocar seu WhatsApp, por exemplo.
- Utilize as hashtags – Aqui vem o pulo do gato, use sempre nas suas postagens a hashtags #brasileirosemlondres #brasileirosnainglaterra e assim por diante. Muito provavelmente sua publicação vai aparecer para seu público-alvo.
2 – Grupos de Facebook e Whatsapp: Use bastante também os grupos de brasileiros para divulgar suas receitas únicas. Mas não seja chato, foque em fazer uma boa divulgação sem ser repetitivo, isso vai gerar curiosidade para seus futuros clientes.
Por fim, se a sua dúvida é a parte de entregas, o que não faltam são motoboys em Londres. Faça uma parceria com um aí do seu bairro e mãos a obra!
Ainda tem dúvida de como vender seus produtos na Internet para ganhar dinheiro em Londres ou de qualquer parte da Inglaterra?
Clica aqui que eu vou te ajudar
3 – Venda com o Marketing digital
Muito provavelmente você já foi abordado na Internet por alguém querendo te vender algum produto ou serviço, uma promessa pra resolver um problema específico que você tem, ou nem sabia que tinha.
Do tipo “Como ganhar dinheiro em Londres – o guia definitivo” (risos)
Pois bem, atualmente o mercado digital de Infoprodutos é gigantesco e gira uma grana por volta de R$20 bilhões, só no Brasil(de acordo com pesquisa da Digital Adspend 2018 da IAB Brasil).
Você deve estar se perguntando agora:
Otávio, eu preciso criar algum produto para vender? Eu não tenho ideia como começar e tão pouco tenho muitos recursos.
Não, você não precisa criar nenhum produto e também pode começar a trabalhar da sua casa e com seu celular, por exemplo.
Eu posso vender infoproduto aqui na Inglaterra para quem está no Brasil?
Sim, e para brasileiros ou para quem quiser em qualquer parte do mundo.
Portanto para você que é iniciante e não sabe absolutamente nada sobre Marketing Digital eu aconselho a começar pelo caminho mais simples, que é ser afiliado de algum produto já existente.
Afiliado? Mas o que significa isso?
Nada mais do que vender na Internet o produto de alguém e receber comissão por isso, simples assim.
Você divulga o link do produto que está em uma plataforma de vendas de infoprodutos – como a Hotmart por exemplo, e toda venda feita através desse link te gera uma comissão, grana na conta!
Atenção, só venda produtos que realmente gerem transformação, que na sua visão pode ajudar de verdade alguém.
Existem produtos para absolutamente tudo que você pode imaginar.mEu não vou me estender muito aqui porquê tem alguém que pode te explicar isso muito melhor.
Quer saber mais como ganhar dinheiro em Londres sem sair de casa?(mas trabalhando bastante sim, não é mágica). Indico um curso muito bom, que vai te ensinar absolutamente tudo, começando do zero e com poucos recursos.
Eu mesmo fiz e te digo sem medo, vale muito a pena.
Para acessar é só clicar aqui!
*tá vendo como funciona o sistema de afiliados? esse aí é um produto no qual toda venda que for feita através desse link vai me gerar uma comissão.
Se você tiver alguma dúvida deixa pra mim aí nos comentários!
4 – Ofereça seus serviços como Freelancer
Para você que possui uma habilidade específica, você pode oferecer seus produtos ou serviços através das plataformas para freelancers, e assim também ganhar dinheiro em Londres ou em qualquer parte da Inglaterra trabalhando de casa.
Aqui o sistema também é muito simples. Você se cadastra, lista os seus serviços, coloca lá o seu portfólio – que são seus trabalhos já realizados – e pronto.
Basta pesquisar os trabalhos disponíveis e entrar na concorrência.
As plataformas que mais indico aqui na terra da rainha são:
- Fiverr
- Upwork
- Freelancer
- Grupos de Facebook
5 – Benefícios do governo (utilidade pública)
Bom, se de tudo isso não foi possível fazer uma grana extra, é importante que você saiba que o governo possui uma série de benefícios para aqueles mais necessitados, ou que ficaram doentes e que não conseguiram nenhuma fonte de renda durante a crise.
Atenção, só faça uso desses benefícios se REALMENTE PRECISAR.
Clica aqui nesse post e confira quais são e suas respectivas regras.
6 – Dica extra
Independente das dicas acima, lembre-se, o grande pulo do gato é ser criativo e usar as ferramentas disponíveis a seu favor. Seja você psicólogo, ou um personal trainer, você pode e deve usar as ferramentas de vídeo para continuar com as suas sessões, por exemplo.
A grande saída é combinar a tecnologia com seu conhecimento, e não duvidar nunca que você é capaz!
Gostou desse post? Agora é com você, aproveite as dicas e me conte se funcionaram!
Tem alguma ideia pra compartilhar aqui comigo? Comenta aí embaixo!
Um abraço e até o próximo post!
[/et_pb_text][et_pb_post_nav in_same_term=”off” prev_text=”POST ANTERIOR” next_text=”PRÓXIMO POST” _builder_version=”3.17.6″ title_font=”Roboto|700|||||||” module_alignment=”center” custom_margin=”33px||0px||false” custom_padding=”5px|28px|0px|28px|false|true” custom_padding_tablet=”” custom_padding_phone=”5px|4px|0px|4px|false|true” custom_padding_last_edited=”on|tablet”] [/et_pb_post_nav][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ fullwidth=”on” _builder_version=”3.22″ custom_margin=”-19px||” custom_padding=”0|0|0px|0px|false|false”][et_pb_fullwidth_code _builder_version=”3.17.6″][et_bloom_inline optin_id=”optin_2″][/et_pb_fullwidth_code][/et_pb_section]