Gelato italiano chega a Londres com Don Nino

A premiada gelateria Don Nino traz o melhor do gelato italiano para Londres.

por Guilherme Gallant
0 Comente

Se você acha que já experimentou o melhor gelato da sua vida, prepare-se para mudar de ideia. A lendária gelateria italiana Don Nino acaba de abrir sua primeira loja no Reino Unido, bem ao lado da estação Paddington, em Londres. Com 24 sabores artesanais e uma seleção de doces italianos de dar água na boca, essa é a nova parada obrigatória para quem quer viver “la dolce vita” sem sair da cidade.

Publicidade:

O que é o Don Nino?

Don Nino é uma gelateria famosa em Roma e Florença, criada por Francesco Mastroianni, um verdadeiro mestre do gelato. Ele não só ganhou prêmios internacionais, como também foi apelidado de “Embaixador Mundial do Gelato”. Ou seja, o cara entende do assunto.

Sabores que vão te conquistar

A loja oferece 24 sabores cuidadosamente elaborados, desde os clássicos como chocolate e pistache até opções refrescantes como limão. Cada colherada é uma explosão de sabor, feita com ingredientes de alta qualidade e técnicas tradicionais italianas.

Muito mais que gelato

Se gelato não é a sua praia (o que é difícil de acreditar), o Don Nino também tem uma seleção incrível de doces e salgados. Experimente os cannoli sicilianos, brioches recheados ou o famoso Don Nino Bite, uma delícia de chocolate e nozes que vai te deixar viciado.

Por que visitar?

Além da qualidade impecável, a localização é super prática: bem em frente à estação Paddington. É o lugar perfeito para uma pausa doce no meio do dia ou para se refrescar em um dia quente de verão londrino.

Então, que tal dar uma passadinha no Don Nino e experimentar o verdadeiro sabor da Itália? Seja para um gelato clássico ou um doce irresistível, essa nova gelateria promete conquistar o coração (e o paladar) dos londrinos. E aí, qual sabor você vai provar primeiro?

Anuncie no uailondres.

Se você viu, seu cliente também.

Saber mais

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

você pode gostar